casa própria

Pensando em se casar? Comece a vida nova com uma casa própria!

Para os casais apaixonados, “juntar as escovas” é um dos momentos mais esperados para começar oficialmente uma vida juntinhos. Por isso, o ponto de partida, antes mesmo de organizar a cerimônia e comemoração do casamento, é pensar em onde, como e com qual construtora comprar a casa própria.

A decisão deve ser bem analisada, afinal, você estará escolhendo o local onde sua história e de seu amor podem ser vividas por anos e anos.

No entanto, acredite, esse sonho pode estar mais perto do que você imagina!

Só nos últimos dois anos, calcula-se que três milhões de brasileiros conquistaram a casa própria.

Pensando nisso, nós da AP Ponto elaboramos um conteúdo super bacana para que você também comece sua vida nova dizendo adeus ao aluguel.  

Vem com a gente!

Descomplicando a casa própria

É importante dizer que viver de aluguel é um cenário de incertezas, onde o você estará sempre sujeito à quem o aluga.

Uma das dificuldades também é ter parte da renda comprometida sem realmente estar investindo em algo para o futuro. Além disso, corre riscos de mudanças de valores, condições e renovações do imóvel.

Para escolher bem uma casa para chamar de sua, você deverá considerar alguns detalhes importantes, como: localização, infraestrutura do condomínio e o orçamento familiar.

Localização

Casa própria

Foto: Shutterstock

Para manter uma boa qualidade de vida e colaborar em uma rotina agradável, a localização deve ser de fácil acesso aos principais locais que você frequenta, como o trabalho, supermercados, comércios e até mesmo estabelecimentos de lazer.

Não se esqueça também da proximidade com as linhas de transporte público, que mesmo que não sendo utilizadas pelos moradores da casa, pode ser interessante para receber as visitas 😉.

Infraestrutura do condomínio

Casa própria

Foto: Condomínio Lótus AP Ponto – Uberlândia – MG.

Como a casa própria é um bem para se aproveitar por longos anos, é interessante pensar no futuro da sua família. Certamente você irá querer estar em um condomínio onde há opções de lazer e segurança. Por isso, preste atenção na infraestrutura oferecida nos condomínios de seu interesse.

Orçamento Familiar

Hoje existem várias opções para conquistar a casa própria. Dentre elas temos: financiamento, compra direta, consórcio e etc.

Por isso, entender bem o orçamento da família será ideal para estudar as condições de pagamento que cabem melhor no seu bolso. Pode parecer complexo, no entanto, nós da equipe AP Ponto estamos a postos para esclarecer todas as suas dúvidas!

Leia também: Consórcio imobiliário: o que é e como funciona.

Como a AP Ponto pode te ajudar

Nossos empreendimentos estão localizados em excelentes pontos para quem deseja tranquilidade sem perder o excelente acesso aos grandes centros.

Além disso, um dos destaques das nossas facilidades é a possibilidade de financiar até 100% do seu apê AP Ponto! As condições de pagamento podem ser negociadas durante nossos atendimentos.

Fazemos parte também do maior programa habitacional do país, o “Minha Casa, Minha Vida”. 

O benefício do subsídio do programa pode chegar até R$37.000,00.

Desde 2010, temos como foco descomplicar o sonho da casa própria e por isso, disponibilizamos através dos nossos canais de atendimento uma consultoria financeira exclusiva e gratuita. Sendo assim, você não precisa caminhar sozinho nesta importante decisão financeira.

Conclusão

As considerações para adquirir seu imóvel não são simples e devem ser analisadas com muito carinho. Para isso, é bem importante contar com uma empresa séria e consolidada que irá construir o seu sonho!

Ficou interessado em tirar seus planos do papel agora? Temos uma equipe preparada para te atender! Agende aqui sua visita e conte com a gente. 😉

 

planejamento familiarPowered by Rock Convert
COMPARTILHAR