Podemos Conversar
opinião de quem já comprou

Porque a opinião de quem já comprou é importante para comprar o seu AP

Quando chega o momento de comprar um apartamento muitas pessoas fazem uma pesquisa de mercado visando os preços, localização, tamanho, etc. Mas esquecem de verificar a opinião de quem já comprou.

A importância dessa opinião pode fazer total diferença na sua decisão se vai comprar ou não aquele imóvel.

O processo de compra de um apartamento é aquela trajetória, ter um planejamento financeiro, começar a pesquisar apartamentos na internet, podendo ou não recorrer a algum corretor, depois você começa a visitar alguns e quando escolhe um você dá entrada nos documentos.

No momento das visitas, por mais minuciosa que seja a sua avaliação sobre aqueles imóveis, você sempre vai deixar algum detalhe para trás. 

Esse detalhe pode se tornar uma verdadeira pedra no sapato, por isso, você tem que ir ao condomínio no qual o apartamento pertence e perguntar alguns moradores sobre a verdadeira condição dos apartamentos.

O que perguntar? Então, primeiramente o básico, pergunte sobre a estrutura dos imóveis, se as taxas de condomínio são regulares, qual o tratamento dos responsáveis por manutenções externas, se o condomínio e o bairro são seguros, se as pautas das reuniões de síndicos são resolvidas, se aquela pessoa gosta de morar ali, entre muitas outras perguntas. 

Comece com as perguntas básicas e conforme for conversando com os moradores daquele lugar você vai lembrar de muitas outras perguntas que vão pesar na sua decisão.

Por isso é tão importante fazer essa investigação aprofundada, porque muitas construtoras e corretores fazem maior publicidade sobre o imóvel falando que são mil maravilhas, na teoria pode parecer mesmo, mas na prática já é uma coisa completamente diferente. 

Se você se precipitar e não ver a opinião de quem já comprou apartamentos ali, existe a probabilidade de se arrepender e talvez até ficar com o imóvel encalhado e não conseguir vender depois.

Outra dica que é super recomendada é a consulta sobre a construtora que construiu o condomínio no Reclame Aqui, veja a reputação, olhe todos os comentários e se a aprovação é boa. 

O Reclame Aqui é uma ferramenta muito boa para saber sobre as empresas, pois é um fórum onde os clientes opinam sobre as empresas e recomenda ou reclama sobre elas e nesse mesmo espaço as empresas devem responder a estes comentários. 

Não dá pra agradar todo mundo, mas verifique as resoluções que as empresas trazem para os clientes insatisfeitos.

Veja também como avaliar uma construtora.

Conclusão

Todas as etapas da compra de um imóvel devem ser feitas com muito carinho e atenção, porque como já foi dito, qualquer pequeno deslize gera uma bola de neve de problemas. 

Então na hora de comprar o seu apartamento, faça isso com muita dedicação e paciência, afinal de contas é o seu futuro lar onde você irá morar por anos.

Se você quiser lidar com uma construtora que tem 100% de aprovação dos clientes, venha conhecer mais sobre a gente da AP Ponto. 

O nosso excepcional tratamento com nossos clientes junto com a incrível qualidade dos apartamentos por um valor e condições de pagamento que cabem em qualquer bolso, fazem com que a construtora AP Ponto saia disparado na frente das outras concorrentes. 

Ofertamos apartamentos a partir de 45m², todos tem o que há de melhor e mais moderno no mercado, fornecendo muito conforto e sofisticação. 

As variedades são grandes e todos contam com área de lazer, área verde, segurança completa, e claro que muita sustentabilidade, para que os moradores de nossos condomínios tenha uma boa qualidade de vida.

Então não dê chance para o azar, confie em uma grande construtora que tem total aprovação das milhares de pessoas que moram em um apartamento da AP Ponto

Que tal começar agora? Preencha o formulário abaixo e inicie a sua busca pela realização da conquista da casa própria!


 

como comprar apartamentoPowered by Rock Convert
COMPARTILHAR

FALE CONOSCO

TIRE SUAS DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES!
OU

DEIXE SEUS CONTATOS

PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ