idosos vence coronavírus

Casal de idosos vence coronavírus e se reencontram

Um casal de idosos vence coronavírus em Cremona, na Itália.

Eles foram diagnosticados com o novo coronavírus ao mesmo tempo e precisou ficar separado durante todo o processo de recuperação.

Não foi fácil para Giorgio e Rosa, que são casados há 52 anos e inseparáveis.

Cada um ficou em um quarto diferente do mesmo hospital. Cientes da saudade que um sentia pelo outro, a equipe médica do local decidiu fazer uma surpresa.

“Giorgio é uma daquelas pessoas a quem não podemos não afeiçoar-nos, nunca se lamenta, agradece sempre. A certo ponto, confessou-nos a tristeza que tinha por querer voltar a casa e para a sua Rosa”, explicou Manuela Denti, médica do hospital, ao portal italiano Cremona Oggi.

Rosa se recuperou primeiro e recebeu alta alguns dias antes de Giorgio. Pouco depois, foi a vez do idoso.

Com o quadro de melhora clínica, os médicos levaram Rosa ao encontro de Giorgio, que deixaria o leito hospitalar naquele mesmo dia.

Eles se abraçaram amorosamente após semanas sem se ver – uma foto do momento viralizou nas redes sociais, comovendo os internautas.

idosos vence coronavírus

“Foi um daqueles momentos que não se esquecem. Nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Abraçaram-se muito, trocaram palavras doces, foram dez minutos de ternura em que se quiseram assegurar que o outro estava bem de saúde. Esperamos que Giorgio se junte a Rosa depressa. Também não vê a hora de rever Willy, o cão que vive com eles há 17 anos”, afirmou Manuela.

Veja aqui em tempo real a quantidade de casos de coronavírus curados no Brasil e no mundo.

Fonte: Razões para acreditar

ap acreditaPowered by Rock Convert
COMPARTILHAR